Registro de Consultórios Veterinários

Registro de Consultório Veterinário com CNPJ

Primeiro, observe se a estrutura disponível para o estabelecimento se adequa a um consultório, clínica ou hospital veterinário, de acordo também com o prescrito pela resolução CFMV 1275/2019, além de decidir quais serviços se deseja oferecer. 

QUANTO À DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INICIAR AS ATIVIDADES, SEGUE: 

  • Formulário para Registro de Consultórios;
  • Cópia de Inscrição no CNPJ;
  • Fotocópia autenticada do Contrato Social e últimas alterações contratuais (Empresas Ltda. ou S/A), Declaração de Firma Individual ou do Estatuto Social (exemplo: Cooperativas, Associações, etc.);

Observação:  Após o setor conferir a documentação, serão emitidas as taxas de registro, certificados de regularidade e anuidade. Em seguida, o setor administrativo entrará em contato com o profissional para cadastrar a ART ONLINE via SISCAD WEB

Importante: Para que a empresa possa ter o seu registro aprovado em Reunião Plenária, é necessário que sua documentação e o pagamento do boleto sejam realizados até 10 (dez) dias antes da data da Reunião Plenária a que será submetida a avaliação do seu pedido de inscrição.

PROCEDIMENTOS EXIGIDOS AOS ESTABELECIMENTOS MÉDICO-VETERINÁRIO REGULARIZADOS: 

  • Registro no Conselho: Sim
  • Certificado de Regularidade: Sim
  • CPF ou CNPJ: CNPJ
  • Taxa de Inscrição: Sim
  • Anuidade: Sim

Registro de Consultório Veterinário no CPF do Profissional

Primeiro, observe se a estrutura disponível para o estabelecimento se adequa a um consultório, clínica ou hospital veterinário, de acordo também com o prescrito pela resolução CFMV 1275/2019, além de decidir quais serviços se deseja oferecer. 

QUANTO À DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INICIAR AS ATIVIDADES, SEGUE: 

  • Formulário para Inscrição de pessoa jurídica;
  • Cópia de Inscrição no CNPJ;

Observação:  Após o setor conferir a documentação, será emitida a taxa de certificado de regularidade. Em seguida, o setor administrativo entrará em contato com o profissional para cadastrar a ART ONLINE via SISCAD WEB

Importante: Para que o Consultório possa ter o seu registro aprovado em Reunião Plenária, é necessário que sua documentação e o pagamento do boleto sejam realizados até 10 (dez) dias antes da data da Reunião Plenária a que será submetida a avaliação do seu pedido de inscrição.