Registro de Consultório Veterinário com CNPJ
Primeiro, observe se a estrutura disponível para o estabelecimento se adequa a um consultório, clínica ou hospital veterinário, de acordo também com o prescrito pela resolução CFMV 1275/2019, além de decidir quais serviços se deseja oferecer.
QUANTO À DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INICIAR AS ATIVIDADES, SEGUE:
- Formulário para Registro de Consultórios;
- Cópia de Inscrição no CNPJ;
- Fotocópia autenticada do Contrato Social e últimas alterações contratuais (Empresas Ltda. ou S/A), Declaração de Firma Individual ou do Estatuto Social (exemplo: Cooperativas, Associações, etc.);
Observação: Após o setor conferir a documentação, serão emitidas as taxas de registro, certificados de regularidade e anuidade. Em seguida, o setor administrativo entrará em contato com o profissional para cadastrar a ART ONLINE via SISCAD WEB.
Importante: Para que a empresa possa ter o seu registro aprovado em Reunião Plenária, é necessário que sua documentação e o pagamento do boleto sejam realizados até 10 (dez) dias antes da data da Reunião Plenária a que será submetida a avaliação do seu pedido de inscrição.
PROCEDIMENTOS EXIGIDOS AOS ESTABELECIMENTOS MÉDICO-VETERINÁRIO REGULARIZADOS:
- Registro no Conselho: Sim
- Certificado de Regularidade: Sim
- CPF ou CNPJ: CNPJ
- Taxa de Inscrição: Sim
- Anuidade: Sim
Registro de Consultório Veterinário no CPF do Profissional
Primeiro, observe se a estrutura disponível para o estabelecimento se adequa a um consultório, clínica ou hospital veterinário, de acordo também com o prescrito pela resolução CFMV 1275/2019, além de decidir quais serviços se deseja oferecer.
QUANTO À DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INICIAR AS ATIVIDADES, SEGUE:
- Formulário para Inscrição de pessoa jurídica;
- Cópia de Inscrição no CNPJ;
Observação: Após o setor conferir a documentação, será emitida a taxa de certificado de regularidade. Em seguida, o setor administrativo entrará em contato com o profissional para cadastrar a ART ONLINE via SISCAD WEB.
Importante: Para que o Consultório possa ter o seu registro aprovado em Reunião Plenária, é necessário que sua documentação e o pagamento do boleto sejam realizados até 10 (dez) dias antes da data da Reunião Plenária a que será submetida a avaliação do seu pedido de inscrição.